Fitness

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a "Terra dos Espelhos". Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Acredite se quiser, esta já é a quarta aventura da franquia. “A Terra dos Espelhos” é uma franquia russa que tem uma das melhores dublagens do ano, e até os seus dubladores não se encontram no primeiro trabalho com esses personagens.

Apesar das aventuras anteriores não serem muito divulgadas esta quarta história é muito dependente das outras. Existem tramas e motivações de personagens que só encontramos nas outras histórias. Esse artifício não funciona pois não torna tal obra independente, algo que precisa ser bem enfatizado e valorizado em animações. Essa dependência atrapalha o entendimento do público, principalmente da crítica, entretanto não será um grande empecilho para o público alvo: As crianças.

Sua produção é bem feita, e o roteiro é tão dinâmico que, em uma hora de filme já pensamos que o longa acabou. As dublagens favorecem os personagens pois algumas piadas brasileiras são colocadas nos fazendo rir de forma surpreendente.

É uma história envolvente com tudo o que as crianças gostam: Aventura, magia, bons vilões e heróis melhores ainda. Filmes com o objetivo de entreter sem defender alguma ideologia são raridade hoje em dia, só por causa disso já vale a pena conferir nos cinemas.

Joinhas:

3

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho