Fitness

Os Croods 2

Há 7 anos o cinema apresentou ao mundo a primeira família da era pré-histórica: Os Croods. Indicada ao Oscar de melhor animação, o longa fala sobre um clã que lidava com um mundo em mudança e cativou o público nos lembrando da importância atemporal da família.

Teremos a oportunidade de rever essa família pré-histórica em uma nova aventura e descobrindo mais ainda a evolução humana. No primeiro filme a grande família é apresentada a Guy (Rayan Reynolds), que entra para o grupo e começa uma relação amorosa com Eep (Emma Stone). Nessa nova aventura, nos é apresentada a família de Guy, que assim como ele, são mais evoluídos que os Croods. Essa evolução pode não ser tão boa para o convívio das duas famílias.

O longa não traz o mesmo carisma do primeiro, onde essa união da família Croods nos deixa uma marca registrada. O filme não nos faz nos apegarmos aos personagens, nos oferece uma comédia puramente infantil, nada mais. Em comparação ao primeiro filme, posso dizer que a qualidade do roteiro não é tão satisfatória.

Já a produção do filme, posso dizer que foi excelente, detalhes bem acabados nas aparências dos personagens, elementos que demonstram com mais nitidez nos sentimentos dos mesmos. O colorido do filme, nos dá uma excelente apresentação, cenas que realmente foram bem trabalhadas, não foram jogadas apenas para “encher” a história, já o mesmo não podemos falar do roteiro.

Joinhas:

2

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho