
261

Os Três Mosqueteiros D'artagnan
Os 3 Mosqueteiros D'artagnan, conta a história das antigas guerras que a igreja católica enfrentava contra os opositores. A França com os seus soldados do rei, os Mosqueteiros, soldados preparados com um diferencial, total lealdade à coroa.
Um longa com atores franceses, o que não é comum pois estamos lotados de produções "Hollywoodianas", os três mosqueteiros, para quem não conhece, é uma história verídica onde os soldados que eram mais bem preparados se tornavam mosqueteiros. O filme tem uma ambientação muito bem explorada, os castelos antigos, as ruas, as florestas e montanhas.
O filme tem um roteiro bem preocupado com os detalhes em relação ao figurino, aos detalhes dos costumes da época, aos detalhes dos diálogos entre os soldados e às autoridades que existiam. O roteiro peca muito em relação ao continuísmo das tramas, vai acontecendo citações que se desenrolam de uma forma bem jogada, e para quem está assistindo, várias dúvidas surgem, como, por exemplo, o sumiço de alguns personagens que estavam em cena, depois de instantes já não estão mais.
As atuações são destoantes, parece uma performance de teatro ao vivo do que de um filme para as telonas. Um grande ponto positivo é a produção nas cenas de ação, dando mais ênfase nos planos sequência, que são muito bem feitos, lutas muito bem ensaiadas e respeitando os estilos de lutas da época, parabéns ao roteirista que tiveram essa preocupação.
Joinhas:
3
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0