Fitness

Rainhas do Crime

“Rainhas do Crime” é uma adaptação cinematográfica da HQ “The Kitchen”. Em janeiro de 1978, na cidade de Nova Iorque, três mulheres que eram humilhadas por seus maridos irlandeses e mafiosos: Kathy, Ruby e Claire (Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss, respectivamente). Seus maridos foram presos em flagrante e condenados a 3 anos de prisão.

Elas se encontram desalentadas e reféns do chefe da gangue, Little Jackie (Myk Watford) adivinhem onde... Sim! Hell’s Kitchen (do nosso tão amado Demolidor). Entretanto, elas resolveram se juntar e tomar atitudes de forma que tomaram as rédeas da situação. Começaram a cobrar pela proteção dos pequenos estabelecimentos do bairro. Forma expandindo até o Brooklyn. A partir daí cada uma das três começam a tomar rumos diferentes.

Maravilhoso trabalho da Warner e da DC ao realizar este filme. As atrizes escolhidas são excelentes e de peso: McCarthy é a Sookie St. James no seriado Gilmore Girls, Haddish teve seu papel em Girl trip e Moss é protagonista em The Handmaid’s Tale. A primeira e segunda são mais conhecidas do gênero de comédia, enquanto que a terceira atua mais nos papéis de drama. Mas o filme ta longe de ser uma comédia ou um drama, e sim um thriller de gângster. Propositadamente a diretora Andrea Berloff chamou essas atrizes para dar-lhes esta oportunidade. E se saíram muito bem. A direção está ótima, bem como a fotografia. O figurino e os cortes de cabelo condizem com a época. Está tudo muito bem amarrado. O espectador cria uma empatia pelo trio que, inicialmente, é humilhado. É também torce para elas quando começam a dominar o bairro.

O que me deixou meio desorientado é que não há pistas de uma continuação e também o final não fica concreto (se você é um leitor que gosta desse tipo de desfecho, estamos em lados opostos da moeda, rs).

Convoco a todos que gostam de um bom cinema a comparecerem e irem assistir “Rainhas do Crime”.

Joinhas:

4

Por:

@jntsvieira

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho