Fitness

Resgate

Nessa quarentena chega mais um filme que podemos conferir na Netflix: Resgate. Uma produção que atrai muitos fãs de filmes de ação, com tiroteios e pancadaria.

Chris Hemsworth sai um pouco daquilo que está acostumado a fazer, normalmente depois de uma cena de ação o ator teria que fazer uma piada para dar ao filme um alívio cômico, nesse novo longa vemos um “Thor” nem um pouco cômico, sempre com seriedade e na maioria das cenas sentindo dor por ter levado algum tiro. O longa não exige uma atuação desafiadora do ator, mas foi um ponto muito positivo na escolha do elenco.

O ponto negativo mais forte do filme é a falta orçamento para nos efeitos especiais que poderiam ser mais bem trabalhados. São efeitos que deixam a desejar em sua finalização, até o mais despercebido dos telespectadores enxerga e julga corretamente os erros no visual.

O longa é muito interessante! E mais um ponto positivo que podemos sinalizar é a presença de David Harbour, que nos passa mais seriedade ao filme e sua participação mostra o tamanho da ganância de um verdadeiro mercenário. Mais um filme para ver na quarentena e tentar tirar o foco das preocupações que o Corona Vírus vem nos trazendo.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho