Fitness

Segredos Oficiais

Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun(Keira Knightley) torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

O roteiro é algo que de fato chama atenção nesse filme, temos uma “complementação dos atos”que é executada com maestria, onde podemos identificar várias cenas em situações diferentes, focadas em personagens distintos (não apenas na principal), que se conectam como um perfeito quebra cabeça. Contamos com ótimas atuações, Keira Knightley realmente consegue nos passar as emoções e a tensão sentidas pela personagem da vida real não somente no conflito judicial, mas também em sua vida pessoal.

O filme não é corrido e passa uma boa noção de tempo em cada ato, sem ser cansativo e de forma a prender a atenção de quem está assistindo, contando também com a participação de um elenco forte e consagrado com nomes como, “Ralph Fiennes”, “Conlenth Hill” entre outros. A direção de Gavin Hood realmente não deixou a desejar em nenhum aspecto, a trama é muito interessante, e com certeza digno de ser assistido nas telonas.

Joinhas:

4

Por:

@moysessampaio

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho