Fitness

Socorro, Virei uma Garota!

Com vários filmes de comédias brasileiros que fizeram sucesso como: " Minha vida em Marte", "De Pernas para o ar "e " Se eu fosse você ", veio agora mais um sucesso cômico que atinge o público adolescente, onde os atores principais são compostos por jovens adultos, por sinal, bem talentosos.

O filme conta a história de Júlio, um “nerd” que mora com o seu pai e seu irmão, sendo órfão de mãe. Não sabendo lidar com a exclusão sofrida no colégio, ele faz um pedido a uma estrela cadente de ser a pessoa mais popular do colégio, se tornando Júlia, a mais popular, mais bonita e mas descolada do pedaço. Não somente tendo que aprender a viver como garota, ele também tem que lidar com o fato de que a melhor amiga de Júlia é a sua amada na outra vida como garoto.

Os personagens principais fazem um bom trabalho no quesito: Atuação. Apesar de um roteiro um pouco clichê o que se sobressaem são as grandes performances. O longa passa a lição de que sempre temos que ser nós mesmos e não desejar ser outro alguém, valorizar a vida que temos e entender que não importa como ou com quem, o importante é ser feliz.

Essa mensagem cativa, pois, é bem desenvolvida ao longo de seus três atos. Existe um grande desafio no Brasil em proporcionar filmes bons, com baixíssimos orçamentos, tendo que concorrer com a máquina de Hollywood, uma tremenda batalha desleal. Apesar disso nosso país, junto com suas maiores distribuidoras, vem investindo em algo que somos muito bons: A comédia. Esse ramo coincidentemente não vem tão bem nos filmes hollywoodianos, bom para nós! “Socorro, vire uma garota” é uma comédia despretensiosa e feita com muito amor, trabalho e dedicação, tudo isso ressalta em cada cena, cada gesta, e nas admiráveis atuações.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho