Fitness

Sonic: O Filme

A ‘Sega’ e a ‘Paramount’ vem com tudo trazendo um dos seus maiores sucessos. Sonic chega as telonas e deixa todos os fãs alucinados para conferir. Sonic, o porco-espinho mais amado do mundo, vem de um planeta distante e chega na terra com a missão de se esconder, com medo de ser explorado, pois os seus poderes são inigualáveis.

Sonic foi parte de uma grande polêmica antes do seu lançamento, pois os fãs não gostaram do seu formato digital, mas podem ficar tranquilos, as melhorias foram providenciadas e o nosso protagonista está assim como vimos nos games clássicos. Um excelente live-action, vale muito a pena pagar para ver.

Como é bom ver Jim Carrey mostrando o que sabe fazer de melhor: A comédia. O Doutor Eggman (Jim Carry) rouba a cena, muito bem interpretado e sendo fiel ao personagem dos jogos.

O longa nos apresenta muitas nostalgias por meio dos seus cenários que são idênticos aos jogos, os poderes de Sonic e as artimanhas que ele usa para enfrentar o seu grande inimigo. Sonic: O filme, nos apresenta bastante aventuras e bons efeitos especiais, mas deixa a desejar no roteiro, é um roteiro que podemos chamar de “feijão com arroz” sem se arriscar, bem simplório em seus atos, mas não quer dizer que ficou ruim, pelo contrário, entretanto não dá para negar que surpresas são sempre mais interessantes, elemento que falta em ‘Sonic: O Filme’, as conclusões das cenas e dos atos, são facilmente perceptíveis.

Joinhas:

4

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho