Sonic 2

Chega aos cinemas mais um filme da SEGA, dando continuidade a saga de Sonic. Como nos foi prometido no primeiro filme, Sonic teve uma continuação e chegou nas telonas com muitas surpresas boas para os fãs.

No final do primeiro filme temos um personagem que enche nossos corações, Tails, um dos melhores amigos de Sonic. Nesse novo filme, Sonic 2, Tails tem uma participação maior e muito mais importante, mostrando principalmente o quanto ele gosta de Sonic e o quanto é fiel, assim como sempre vemos nos jogos antigos, a raposa sempre ajudando e mostrando ser o melhor amigo de Sonic, o longa mostra isso muito bem e nos faz gostar mais ainda do ‘amarelinho’.

Doutor Eggman, principal vilão de Sonic, retorna com mais vontade ainda de acabar com o nosso ouriço azul, afinal já foi derrotado uma vez. Doutor Eggman interpretado por Jim Carrey, que por sinal dá um espetáculo, como sempre, vem com uma ajuda para derrotar ‘Sonic’. Outro personagem que aparece nos games e que nós gostamos muito também é o ‘Knuckles’, um personagem parecido com Sonic, só que vermelho. O vermelhinho, vem de uma linhagem antiga, inimiga do povo o qual Sonic foi criado, após a perda de toda sua raça, jura vingança e deseja eliminar Sonic a todo custo, vindo a calhar para o doutor Eggman, isso tudo é bem explicado no filme sem deixar uma dúvida nem uma ponta solta, tudo ‘amarradinho’ e bem feito, com um dinamismo excelente.

O longa é para toda a família, não apenas as crianças vão gostar, mas os pais que antigamente viveram a era Sonic, vão adorar, até porque a trilha sonora nos traz ótimas recordações de horas e horas jogando. O ponto negativo, e que pesa muito, são algumas comédias muito forçadas, nem todos irão rir de algumas partes e realmente vão ficar sem saber o porquê daquilo está acontecendo no meio de tanta coisa melhor para ser mostrada e explorada no filme. O filme vale a pena pagar para ver.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0