Space Jam

Pernalonga e a turma dos Looney Tunes retornam para mais uma partida de Basquete, dessa vez com um dos melhores jogadores da história LeBron James. "Space Jam: um novo legado" é a continuação do filme "Space Jam: o jogo do século", filme que estrelava Michael Jordan e outros astros do basquete.

O longa vem na mesma pegada, onde leva uma pessoa do mundo real ao mundo das fantasias criado pela Warner Brothers. LeBron James encontra Pernalonga, um astro do basquete e o astro dos Looney Tunes se juntam e em meio a tanta complicação conseguem nos trazer ótimas lembranças das presepadas dos desenhos antigos.

É um filme puramente infantil, as crianças da atualidade vão se deslumbrar com tantas cores e animações. Acredito que pode ter sido um ponto muito negativo colocarem as partes mais cômicas se baseando nos desenhos antigos dos Looney Tunes, pois as crianças da atualidade podem não saber do que se trata, faz tempo que não vemos Pernalonga, frajola, Piu-Piu, Patolino, Lola etc. Para os fãs da Warner Brothers e nerds com certeza será uma boa diversão, o que não falta no filme são referências dos maiores sucessos.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0