Fitness

Superação: O Milagre da Fé

John Smith, em “Superação – O Milagre da Fé”, é um típico adolescente de 14 anos. Carrega consigo vigor em ser um excelente jogador de basquete e também é de um jovem revoltado com a vida.

Por ter nascido na Guatemala e ter sido adotado por pais americanos, John sente que sua mãe biológica o abandonou e isso e um dos porquês que o jovem tem atitudes rudes com sua mãe e seus colegas. Ao sair para jogar com seus amigos em cima de um lago congelado no Missouri, o gelo quebra e John acaba se afogando na água congelante. John é salvo por Tommy Shine, um bombeiro ateu.

Ao saber da notícia do acidente, Joyce Smith, mãe de John, vai correndo para o hospital afim de encontrar seu filho com vida, entretanto ao se deparar com seu filho morto, Joyce clama a Deus desesperadamente para que John acorde.

O filme está na mesma sincronia dos filmes evangélicos, como por exemplo “Deus não está morto”, e que tenta abarcar vai histórias em um só contexto. Isto é, o bombeiro que era ateu e agora está em dúvida sobre seu ceticismo ou o médico que acreditava piamente na ciência e ao final do filme já fala sobre milagre. O que quero dizer é que já existe um clichê criado sobre esse tipo de filme. Ademais, além do superficial não há doutrina bíblica no filme. Mas não se pode negar que o filme é emocionante. Você torce pela recuperação do rapaz como se fosse um familiar. O filme é baseado em fatos reais e o fim é emocionante.

Joinhas:

2

Por:

@jntsvieira

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho