Fitness

The Umbrella Academy - 2ª Temporada

Os novos episódios mostram os Hargreeves aparecendo em Dallas, nos Estados Unidos, em diferentes momentos da década de 1960. Separados, os irmãos constroem novas vidas na cidade do Texas, sem saber onde está o resto da família. A reunião só acontece quando Cinco (Gallagher) descobre que o apocalipse que tentava evitar na temporada anterior “seguiu” os Hargreeves na viagem temporal e agora está programado para acontecer cerca de 50 anos mais cedo.

É satisfatoriamente incrível quando nos deparamos com algo bem adaptado e planejado. Esta segunda temporada casa perfeitamente os personagens ao novo contexto em que se encontram. No começo, bem divididos, entretanto cada história individual não é retratada de forma densa ou complicada em termos de compreensão. Tais histórias (ou pelo menos, a maioria delas) são tão intrigantes que nem esperamos tão rapidamente a reunião dos heróis novamente. Existe seriedade e leveza em seu roteiro no melhor estilo “Guardiões da Galáxia”.

Entretanto nem todas as histórias são tão bem desenvolvidas quanto outras. O arco de Vanya nos oferece pouca atuação e resoluções pra lá de clichês, tal núcleo apenas se redime pois é o arco que liga todos os outros no final (nos oferecendo um excelente final), mas essas são só as cenas conclusivas. E mais uma vez, o pobre arco do Luther não é nenhum um pouco explorado, não houve evolução no personagem, ele apenas serve para envolver-se nos arcos dos irmãos e também como um bom alívio cômico. O personagem ainda precisa encontrar sua independência. Algo que todos os outros (até o falecido Ben) já encontraram.

Apesar desses pequenos pontos negativos todas as outras coisas funcionam muito bem nesta incrível temporada. A produção está bem mais trabalhada que a primeira temporada, os efeitos são cinematográficos, a maioria das atuações são muito profundas, ou seja, a ‘Netflix’ achou os seus “X-men’s” oficiais após a ‘Disney+’ tirar todos os seus heróis. A série ainda não foi renovada para uma terceira temporada, mas estamos na torcida pois o MEGA gancho deixado no final deste ano evoluiu a série em outro patamar. Renova Netlix! Nunca te pedi nada...

Joinhas:

4

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho