Fitness

The Undoing

A trama acompanha Grace Sachs (papel de Nicole Kidman), que está vivendo a vida que sempre quis. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado, Jonathan (personagem de Hugh Grant) e um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York.

Faltando pouquíssimo tempo para acabar o conturbado ano de 2020, a HBO conseguiu emplacar uma nova série, curta e intensa, que chamou a atenção do público por contar com exatamente o tipo de mistério que gostamos de tentar resolver. Não estamos falando apenas de uma narrativa complexa, mas simplesmente de como esta trama tem o ‘poder’ de manipular as nossas percepções, em cada episódio encontramos palpites e pistas diferentes sobre o plano central da história, nos levando a descobertas intrigantes no mesmo olhar de protagonista Grace (Kidman).

Sua ideia em fechar tudo nos seis e tensos episódios da minissérie é o ponto mais alto da história. Não existem “barriga” em nenhuma parte, todas elas têm um objetivo claro e tão preciso no qual nunca vi em nenhuma trama televisiva. Tão plausível quanto a trama está a escolha de ‘Cast’: O elenco é simplesmente fantástico, todos estão comprometidos e intimidam na hora certa ao mesmo tempo que emocionam e suas atuações. Esta é a beleza, o maior ‘plot twist’ da acontece com uma simples e sutil mudança de olha e tom de fala de um de suas personagens, só através de pequenos diálogos percebemos que tudo mudou e quase ninguém é mais o mesmo. Tal artifício é inovador!

Sem contar que todos do elenco, na maioria de suas entrevistas ressaltam a segurança que é trabalhar em uma produção investida e aprovada pela HBO, distribuidora e produtora esta que leva a maior quantidade de prêmios quando o assunto é: Série. Não perca tempo! Você não pode terminar 2020 sem contemplar mais um acerto de Nicole Kidman e seus convidados fabulosos: “The Undoing” é a obra-prima das minisséries.

Joinhas:

5

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho