Fitness

Um Espião Animal

Na animação dirigida por Nick Bruno e Troy Quane, acompanhamos o agente secreto Lance, que deve agir com discrição após um vilão tentar incriminá-lo. Porém, quando ele se transforma acidentalmente em um pombo, precisa da ajuda do jovem cientista Walter.

O longa faz alusão a muitos filmes de espionagem, como por exemplo 007, Lance ( Will Smith ) é realmente muito parecido com o grande espião ‘James Bond’, com todo o seu charme, elegância e confiança. Will Smith, como sempre, faz um trabalho excelente, divertindo até na forma como fala. Walter (Tom Holland) é um cientista com várias opiniões diferentes de como os espiões fazem seus trabalhos, para Walter as situações deveriam ser resolvidas “na paz” e não com balas e bombas, sempre levando os bandidos a justiça e não simplesmente eliminando-os.

A animação trás um assunto bem importante, onde é sempre bom enfatizar ao público infantil: Não se deve fazer justiça com as próprias mãos e que existem autoridades para julgar os criminosos e vilões da nossa sociedade.

O longa é puramente infantil, piadas onde as crianças irão rir bastante, já não se pode dizer isso do público adulto, pois não trás tipos de comédia que faz essa faixa etárias e adolescentes se divertirem, sendo isso um ponto negativo, pois por mais que seja direcionado a crianças, o longa deve procurar divertir a todos.

Joinhas:

2

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho