Fitness

Uma Segunda Chance para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

No primeiro ato, os personagens e suas histórias particulares são muito bem apresentados, mas sempre guardando o grande mistério do desfecho. O quanto a vida de Kate é bagunçada, nos deixa intrigados, ela não tem muito contato com a família, sendo ela mesma que criou essa distância. Tom, chega para arrumar tudo e mostrar para ela que a vida é para nunca desistirmos.

Não possuindo atuações desafiadoras, o longa se mostra com uma produção simples e de baixo orçamento. Podemos classificar o filme como uma comédia romântica que, em minha opinião, não será tão bem quista nos cinemas, pois não tem tanto carisma como grandes comédias românticas que o público simplesmente ama como: ‘O melhor amigo da noiva’, ‘A verdade nua e crua’ ou ‘Hitch: O conselheiro amoroso’, entre outras.

No terceiro ato ocorre uma reviravolta que em minha opinião não foi tão empolgante, poderia ter sido mais bem trabalhado durante o filme. Entretanto, por causa desta mágica época (o natal) o longe nesse sentido é bem contextualizado.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho