Fitness

Vai que Cola 2: O Começo

“Vai Que Cola 2 – o Começo” conta-nos a história de como o pessoal do Méier se conheceu. Dona Jô, Jéssica, Máicol, Ferdinando, Terezinha e outros personagens já conhecidos do Multishow, nos revelam como eles se conheceram. E foi através de uma feijoada no Morro do Cerol foi onde eles se encontraram.

A pensão da Dona Jô é fruto de uma oportunidade que ela viu ao querer juntar todos esses personagens em um só lugar. Além disso, o longa nos conta do cotidiano no Méier e os acontecimentos do local.

A história segue na mesma estrutura que o sitcom na ‘Multishow’. Sem grande produção, mas com algumas piadas engraçadas do elenco. O filme não conta com a presença do Paulo Gustavo. E tenta manter a mesma pegada de humor do “Vai Que Cola” na TV fechada, mas com a história do encontro dos personagens como pano de fundo. No final são exibidos os erros de gravações que são bem engraçados também.

Paulo Gustavo faz uma grande falta neste longa, existiram algumas piadas e cenas que poderiam ser muito bem aproveitadas com o talento do ator. Não desmerecendo o engraçadíssimo elenco que consegue nos fazer rir em algumas tentativas. Mas nada que venha a comparar-se com grandes produções e investimentos na comédia brasileira este ano como “Minha vida em Marte”. O filme agrada, mas desperdiça muito potencial quando se trata de aproveitar o lado mais espontâneo da comédia.

Joinhas:

2

Por:

@jntsvieira

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho