Fitness

Yesterday

Jack Malik(Himesh Patel) é um músico mal sucedido que ao sofrer um acidente durante um apagão que afetou todo o mundo, aparenta ser a única pessoa da terra a se lembrar dos Beatles e de suas músicas.

Como o Jack é o único que lembra dos hits escritos pelos Beatles, ele regrava as canções como se fossem suas próprias, fazendo com que ele corra rapidamente para a fama.

“Yesterday” brinca com a famosa pergunta que todos ou a grande maioria já se fez, “e se eu fosse o escritor dessa música?”.

A trama tem uma história bem construída e cativante que nos faz refletir por diversos momentos se a fama é realmente importante e se Jack realmente não tinha nada quando não era um pop star. O filme nos traz boas atuações não só de Himesh Patel, mas de todos os coadjuvantes e consegue ser bem equilibrado quanto a comédia, o “drama” e o romance. A reprodução das músicas dos Beatles com certeza é um dos pontos altos do filme, sendo completamente impecável e certamente nostálgica para qualquer fã da banda.

Apesar de vários pontos positivos, certos fatores incômodos ainda chamam atenção, como cortes desnecessários em alguns diálogos, e a conclusão do filme que deixa quem assiste com a sensação de que faltou algo para a real conclusão da história.

“Yesterday” é um filme que de forma simples e despretensiosa acertou em cheio em sua temática e que se vale muito a pena assistir no Cinema.

Joinhas:

4

Por:

@moysessampaio

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho