top of page

A Noite das Bruxas

Mais uma investigação peculiar cai nas mãos do detetive recém aposentado Hercule Poirot. Acostumado com casos misteriosos e cheios de assassinatos, Poirot não está mais na ativa, até um curioso caso apresentado por uma velha amiga, chamar sua atenção.

O longa nos entrega atuações interessantes, nada de muito especial, pois pelo histórico dos atores que compõem o elenco, já são mais que experientes em fazer filmes de drama e suspense. Kenneth Branagh entrega aquilo que sempre fez, não deixa a essência de um dos detetives mais famoso do mundo Poirot.

Uma produção não muito desafiadora, pois grande parte do filme se passa em uma mansão, mas é bem feita. O roteiro do filme é bem preciso com os outros dois filmes, o dinamismo também, sempre com um assassinato no início e dois no meio, mas sempre com um mistério a mais. Um ponto em que diferencia esse dos outro é o suspense com um pouco de terror, realmente vemos muita tensão e da até um medinho.

Da trilogia dos casos de Hercule Poirot, esse é o filme que mais me prendeu, trama muito bem construía e muito surpreendente.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page