
289

O Amor Mandou Mensagem
Chega aos cinemas um longa que estava em falta, uma comédia romântica realmente interessante, um longa que vai tirar os casais de casa para ver. O amor mandou mensagem, conta a história de Mira Ray (Priyanka Chopra Jones) e a sua jornada para enfrentar o luto, paralelamente conta a história de Rob Burns (Sam Heughan) um crítico musical que enfrenta um término de um relacionamento de muitos anos e Céline Dion que está se ré-lançando após vencer o luto da morte do seu marido.
O longa tem o primeiro ato bem corrido, nós ficamos até meio perdidos ao ver tantas coisas acontecendo tão rápido. Acontecimentos que são muito relevantes e que puxam a necessidade mais detalhes e mais emoção, o roteiro realmente peca nessa questão, em minha opinião o primeiro ato é muito narrativo e pouco descritivo.
No segundo ato o filme se redime, realmente vai ficando interessante e deixa você emocionado e animado para ver o que vai acontecer, para ver que fim vai ter essa história de amor. O terceiro ato vem e consegue dar um bom final, consegue concluir cada história e consegue deixar nossos corações derretidos e a nossa mente reflexiva, pois ficamos pensando em o que faríamos se aquela situação acontecesse em nossas vidas, será que faríamos o mesmo, ou lidaríamos diferente com a situação?
Não podemos deixar de falar de uma atuação que deu o nome, Céline Dion mostrou que não é só uma cantora perfeita, mas sim que também sabe atuar, é uma mulher que coleciona talento. O longa não poderia ter trilha sonora melhor, as músicas de Céline deixam as situações mais emocionantes, vivemos isso em Titanic e sabemos muito bem como é, que privilégio a sony teve em produzir um filme com uma das maiores estrelas no mundo da música.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0