top of page

Som da Liberdade

Um ex agente federal se infiltra em uma missão extremamente perigosa para resgatar crianças das mãos de traficantes infantis. Uma missão mais perigosa ainda o aguarda, tendo que se infiltrar nas profundezas da floresta Colombiana para resgatar uma menina que clama por socorro.

O longa nos trás uma realidade terrível, onde o tráfico de crianças é bem presente no mundo e por incrível que pareça, essa terrível prática é uma das mais lucrativas na atualidade. O filme nos faz refletir no quão cruel a humanidade é, nos cativa, nos trás felicidade ao ver tudo dando certo da vida de muitas crianças, mas ao mesmo tempo nos deixa preocupados e nervosos, com a quantidade de crianças carecendo dos nossos esforços para livra-las dessa realidade terrível e cruel.

O roteiro do longa vê feito, mas em muitos momentos mal explorado, poderia ter uma conversa a mais, explicando um pequenas pontas que ficaram soltas. Os efeitos visuais do longa são bem precários, nada de muito especial, pelo contrário, são em minha opinião, inexperientes. A ambientação do longa é bem-feita, muito bem atenciosa aos detalhes dos cenários e da realidade. Levando em consideração que o longa foi feito por meio apenas de doações, não temo nada o que falar, pois com certeza se tivessem um orçamento descente, não teriam cometido erros tão precários. Mas podemos dar um salve às atuações, por mais que os atores não sejam muito conhecidos fizeram um excelente trabalho.

O filme tem um poder mágico, não importa as diferenças, todas pessoas que são humanos decentes, vão ficar horrorizados com o que vão ver e todos se unirão para apoiar esse causa, contra o tráfico infantil, pois assim como o filme nos ensina, "Os filhos de Deus não estão a venda".

O filme nos transmite uma importante e excelente mensagem de que, se Deus convoca um ser humano para uma missão, não há possibilidade de negação. É a ordem suprema.

Joinhas:

5

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page