top of page

Velozes e Furiosos 10

Velozes e furiosos, como sempre, chega entregando fortes emoções. Nesse novo longa, Toretto enfrenta mais uma ameaça que vem com objetivo de destruir e separar o seu bem mais precioso, a família.

No filme temos a presença do mesmo elenco de sempre e mais umas novidades, uma delas sendo Jason Momoa como o principal vilão. Depois de todos os filmes lançados, Velozes e Furiosos 10 entrega o melhor vilão, Jason Momoa faz um trabalho impecável, mostrando um personagem cruel e sarcástico, mas em determinados momentos nos apresentando aquela cara de mal que nos lembra a época de Game of Thrones.

Um longa que mais uma vez vemos bastante explosões, muito tiro, porrada e bomba. Vem recheado de tecnologias que acho que nem existem ainda, acredito também que ainda não existam carros que derrubem dois helicópteros de uma vez, mas nada disso é surpresa quando se trata de Vin Diesel atrás do volante.

Enquanto alguns personagens deixam a franquia, outros retornam, mas será que é uma boa jogada retornar com um personagem onde todos já haviam aceitado que nunca mais retornaria? Mas é aquela velha história do cinema, se não viu o corpo morto, então ainda existe a possibilidade de um retorno.

A franquia precisa acabar, pois já saturou, isso desde o oitavo filme, caiu na mesmisse, mas temos que elogiar a produção que, como sempre, faz um trabalho impecável nos efeitos especiais, isso realmente não temos o que falar.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page