top of page

Assassinos da Lua das Flores (Vinícius Montarroyos)

Assassinos da Lua das Flores, dirigido por Martin Scorsese, é inspirado no best-seller e também baseado em uma história real. Em 1920, misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo, localizado no estado de Oklahoma. O FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época, estava investigando e tentando desvendar a origem dos assassinatos.

O filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, com participação especial do próprio Martin Scorcese é um marco do cinema, pois é a primeira vez em que esse trio se junta em um filme. Os três sempre trabalharam juntos, mas não em um único longa, dessa vez vieram pra fazer valer, entregaram tudo e nos emocionaram do começo ao fim.

O longa tem uma produção muito bem feita e muita bem pensada, características da época que não deixaram a desejar. O roteiro do longa é simplesmente, perfeito, sim, essa é a palavra, um roteiro que foi feito e refeito, revisado mais uma vez, um trabalho minucioso, sem pontas soltas e com uma função sem igual, quebrar a barreira do tempo, pois são 3 horas e 25 de filme, mas que ninguém sente passar tanto tempo, é impressionante.

A atuação de Léo DiCaprio é sem igual, assim como ele sempre fez em seus filmes, chega e lacra. Robert De Niro, em minha opinião, não sai muito da sua zona de conforto, mas faz um trabalho sensacional. Realmente, vão ter que lutar bastante pra encontrar algum defeito. Meus amigos, que final impressionante e totalmente surpreendente, com características tão simples, mas que deixam tudo mais belo.

Joinhas:

5

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page