top of page

Creed 3

Addonis Creed (Michael B. Jordan) agora afastado do ringe, recebe a visita do seu velho amigo Dennis (Jonathan Majors). Passados anos na prisão, Dennis volta com uma garra voraz de ser o campeão, apesar da sua idade mais avançada, nada que estiver no seu caminho vai pará-lo, nem o seu melhor amigo de infância.

Grandes expectativas foram criadas para Creed lll, mas infelizmente muitas decepções vão aparecer. Assim como os outros dois, temos boas cenas de box, vemos os movimentos e o diálogo mais técnico, assim como já era esperado. Mas só as cenas de box não são o suficiente para deixar o filme bom, deve existir um diferencial, uma trilha sonora mas específica, um flashback talvez, mas o diferencial não nos deu aquela surpresa, nem nos deu aquele entusiasmo. Efeitos especiais que são totalmente de baixo orçamento, caso queiram continuar com Creed, novas administrações devem ser colocadas.

A direção de Michael B. Jordan não foi tão boa assim, o longa tem muito conteúdo para pouco tempo. Tanto para ser explorado, tantas cenas que poderiam preencher o filme. Poderiam ter trazido mais emoção. Não temos a presença de Stallone, com certeza fez falta e o pior, a saída dele não foi explicada nem mencionada, realmente, foi totalmente descartado da franquia que, apenas no terceiro filme, já podemos dizer que saturou.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2024. Created by Rafael Carvalho

bottom of page