top of page

Ruim pra cachorro

Quando Reggie, um pobre cão que é maltratado pelo seu dono Doug, é abandonado pelo mesmo, ele resolve voltar e insistir que Doug o ama e tudo que ele faz é apenas uma brincadeira. No meio do caminho Reggie encontra um cachorro chamado Bug, que está ali pra mostrar pra ele que a rua é muito melhor do que ser maltratado pelo dono.

O filme conta com as participações de comediantes brasileiros na dublagem, nomes bem famosos como Thiago Ventura, Afonso Padilha, Di Lopes e Márcio Donato (os 4 amigos) compõem o elenco. O longa conta com a participação de cachorros de verdade e com certeza vem treinados, sem muito efeitos especiais e sim uma coisa que podemos chamar de cães artistas mesmo.

O longa não sabe diferenciar uma comédia escrachada, com um exagero, o roteiro é coberto de palavrões, acredito que tem mais palavrões que palavras mesmo. Sabe quando o comediante é ruim e tem que colocar vários diálogos sexuais e muitos palavrões pra ver se diverte um pouco o público? É isso que acontece no filme Ruim pra cachorro.

O filme pega uma situação que é preocupante e tenta colocar comédia nela, mas em minha opinião, coloca de forma errada e totalmente exacerbada e sem sentido nenhum. O filme realmente faz jus ao seu título, Ruim pra cachorro.

Joinhas:

1

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page